sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Jesus declara que o Islã é uma falsa religião!



por Dallas M. Roark, Ph.D.
em: http://answering-islam.org/authors/roark/declaring_islam_false.html


Uma experiência maravilhosa está acontecendo com muitos muçulmanos em todo o mundo. Jesus está aparecendo em visões e sonhos para todos os tipos de pessoas - homens, mulheres, imãs e até jihadistas. Nesses sonhos, ele está dizendo às pessoas que "Me sigam". O encontro traz uma sensação de paz, alegria e consciência de que seus pecados são perdoados. Ao mesmo tempo, suas vidas estão agora enfrentando perseguição e morte por seu compromisso com Jesus e deixando o Islã.

As visões e sonhos de Jesus estão chamando os muçulmanos para rejeitarem o Islã, apesar da perseguição e da possibilidade da morte.

As palavras de Jesus para as pessoas quando Ele estava aqui na carne indicam que a visão do Islã sobre Ele é falsa. O mundo muçulmano foi fechado para o amor de Deus e as boas novas sobre Jesus como o Filho de Deus foi suprimido há séculos. Deus está quebrando as barreiras colocadas pelos imãs ao longo dos séculos e está vindo diretamente para muitas pessoas e apareceu em sonhos e visões. Eles estão respondendo a esses sonhos por milhares em países muçulmanos e até mesmo na Arábia Saudita, onde nenhum seguidor de Jesus é permitido.

Jesus é mais que um profeta que o Islã acredita que Ele é. Considere as palavras de Jesus quando ele estava aqui em Israel: "Não fique preocupado e chateado", disse Jesus. "Acredite em Deus e acredite também em mim. Há muitos quartos na casa de meu pai, e eu vou preparar um lugar para você. Eu não lhe diria isso se não fosse assim. E depois eu vou preparar um lugar Para você, vou voltar e levá-lo para mim, para que você esteja onde estou. Você sabe o caminho que leva ao lugar para onde eu vou".

Tomé disse a ele: "Senhor, não sabemos para onde você está indo, então, como podemos saber o caminho para chegar lá?" Jesus respondeu: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai exceto por mim. Agora que você me conheceu", disse ele, "você conhecerá meu pai também e de Agora você conhece ele e você o viu."

Felipe disse-lhe: "Senhor, mostra-nos o Pai, é tudo o que precisamos". Jesus respondeu: "Durante muito tempo eu estive com todos vocês, ainda assim você não me conhece, Felipe? Quem me viu, viu o Pai. Por que, então, você diz: "Mostre-nos o Pai”? Você não acredita, Felipe que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu falei a você, "Jesus disse aos seus discípulos: "Não vem de mim. O Pai, que permanece em mim, faz O seu próprio trabalho. Acredite em mim quando digo que estou no Pai e o Pai está em mim. Se não, acredite pelas coisas que faço. (João 14: 1-11)

Quando Jesus disse que "ninguém vai ao Pai, exceto por mim", Jesus está rejeitando o Islã, o Budismo, o Hinduísmo, o Mormonismo e qualquer outra religião que se possa pensar. Deus veio em forma humana para revelar seu amor, para trazer perdão de pecados, curar vidas quebradas e prometer a vida eterna em sua presença. Nenhuma outra religião faz isso. Ele é o Caminho - não há outro. Ele é a Verdade - não acredite em uma falsidade. Ele é a Vida - não escolha a morte.

Isso pode soar como uma reivindicação prejudicial, mas se Jesus é Deus na carne como ele afirmou ser, então ele só sabe como ter um relacionamento com Deus. Buda não era Deus, Mohammed não era deus, e os muitos deuses do hinduísmo não são o Criador. Além disso, Deus veio nos amar, nos ajudar, a alegar a nossa vida, a perdoar os pecados e a nos informar que Ele é o caminho para a vida eterna.


Um dos problemas reais da vida é conhecer o Criador. Não podemos ver um Ser eterno infinito, e não podemos compreender o infinito. Esta impossibilidade é superada em Deus assumindo a forma humana e vivendo entre nós de uma maneira que podemos entender. Jesus se relaciona com isso nos comentários que fez sobre o Pai.

"Meu Pai me deu todas as coisas. Ninguém sabe quem é o Filho senão o Pai, e ninguém sabe quem é o Pai senão o Filho e aqueles a quem o Filho escolhe revelá-lo". (Lucas 10:22)

A verdade sobre Jesus nos é dada nos Evangelhos, onde está disponível para muitas pessoas, mas foi suprimida nos países muçulmanos. Jesus vai além das barreiras e encontra pessoas diretamente e convida-as a segui-Lo. E eles estão fazendo isso. Eles estão procurando por outros crentes para encontrar mais informações sobre Jesus, seja por boca ou pelo dom de uma Bíblia que possam ler e aprender mais sobre Jesus.

No islamismo, as mulheres são cidadãos de segunda classe. No Filho de Deus há igualdade. As mulheres estão tendo visões e sonhos de Jesus, como os homens. As mulheres são uma criação de Deus e compartilham igualmente em seu amor. Jesus curou a sogra de Pedro, curou o filho de uma viúva na vida, levantou a filha de Jairo da morte, curou o fluxo de sangue de uma mulher e curou uma mulher da possessão dos demônios. Como resultado do amor de Deus, os homens são obrigados a amar suas esposas como se amam. Que presente maravilhoso que Deus deu em casamento para um homem e uma mulher se amarem.

Jesus era Deus na forma humana, nascido da Virgem Maria sem um pai humano, e ela concebeu pelo poder do comando de Deus para ela. "Foi assim que ocorreu o nascimento de Jesus Cristo. Sua mãe, Maria, estava noiva de Joseph, mas antes de se casar, descobriu que ela iria ter um bebê pelo Espírito Santo. José era um homem que sempre fazia o que era certo, mas não quis desgraçar Maria publicamente; Então ele fez planos para quebrar o envolvimento em particular. Enquanto ele estava pensando nisso, um anjo do Senhor apareceu a ele em um sonho e disse: "José, descendente de Davi, não tenha medo de levar a Maria a sua esposa. Pois é pelo Espírito Santo que ela tem Concebido. Ela terá um filho, e você o nomeará Jesus --- porque ele salvará o seu povo de seus pecados". Tudo isso aconteceu para se tornar realidade o que o Senhor havia dito através do profeta: "Uma virgem engravidará e terá um filho, e ele será chamado de Immanuel" (o que significa que "Deus está conosco"). Então, quando Joseph acordou, ele se casou com Maria, como o anjo do Senhor lhe havia dito. Mas ele não teve relações sexuais com ela antes de dar à luz o filho dela. E Joseph o nomeou Jesus. (Mateus 1: 18-25)

Este evento do Messias, o Salvador, cumpre as muitas profecias (antecipação) do Antigo Testamento sobre a Encarnação de Deus.

No Islã, nunca se sabe se Deus perdoou os pecados. Deve esperar até julgamento para saber se será o paraíso ou o inferno. Jesus veio para lidar com nossos pecados e o Islã não faz nada sobre nossos pecados. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e é o caminho para o céu na presença do Deus eterno. Pouco antes de ser crucificado, Jesus foi questionado pelos principais sacerdotes, anciãos e professores da Lei. Eles estavam com ciúmes de Jesus, sua mensagem e seus milagres, e eles queriam matá-lo.

É estranho que o Islã rejeite a história secular contando a crucificação de Jesus, bem como as três vezes diferentes que Jesus disse a seus discípulos que ele seria morto. Os muçulmanos ensinam que outra pessoa foi crucificada em vez de Jesus. "Desde então, Jesus começou a dizer claramente aos seus discípulos: "Eu devo ir a Jerusalém e sofrer muito com os anciãos, com os principais sacerdotes e com os professores da Lei. Eu vou morrer, mas três dias depois eu Será criado para a vida". (Mateus 16:21)

"Quando todos os discípulos se juntaram na Galiléia, Jesus lhes disse:" O Filho do Homem está prestes a ser entregue a quem o matará, mas três dias depois será ressuscitado ". Os discípulos ficaram muito tristes. "(Mateus 17: 22-23)


"Quando Jesus estava indo para Jerusalém, ele desviou os doze discípulos e falou com eles em particular, enquanto caminhavam. "Ouça", disse ele, "vamos para Jerusalém, onde o Filho do Homem será entregue aos principais sacerdotes e aos professores da Lei. Eles o condenarão até a morte e depois o entregarão aos gentios, Que vai se divertir com ele, chicoteá-lo e crucificá-lo, mas três dias depois ele será ressuscitado". (Mateus 20: 17-19)

Após a crucificação, a morte e a ressurreição, Jesus apareceu aos discípulos para confirmar suas declarações e deu-lhes um comando para entrar em todo o mundo e pregar a Boa Nova do amor e da salvação de Deus para toda a humanidade.

Na manhã seguinte, ele foi traído e preso, lemos: "Quando chegou o dia, os anciãos, os principais sacerdotes e os professores da Lei se reuniram, e Jesus foi levado perante o Concílio. "Diga-nos", eles disseram: "você é o Messias?" Ele respondeu: "Se eu disser a você, você não vai acreditar em mim, e se eu lhe fizer uma pergunta, você não responderá. Mas a partir de agora, o Filho do Homem estará sentado no lado direito do Deus Todo-Poderoso". Todos disseram: "Você é, então, o Filho de Deus?" Ele respondeu: "Você diz que eu sou". E eles disseram: "Nós não precisamos de testemunhas! Nós mesmos ouvimos o que ele disse!" (Lucas 22: 66-71)

Deve-se lembrar que Jesus foi condenado porque afirmou ser o Filho de Deus. Essa é a razão pela qual essas pessoas o rejeitaram por blasfemar de Deus, e os muçulmanos também rejeitam Sua reivindicação. Porque Jesus é o Filho de Deus, temos uma pessoa que está em forma humana, mas também o Filho de Deus. O Evangelho de João tem três versos que se relacionam com tudo isso: "No início, era a Palavra; A Palavra estava com Deus e a Palavra era Deus "(1: 1)

"O Verbo tornou-se um ser humano e, cheio de graça e verdade, viveu entre nós. Vimos a sua glória, a glória que recebeu como o único Filho do Pai. "(1:14)

"Ninguém jamais viu Deus. O único Filho, que é o mesmo que Deus e está do lado do Pai, ele o fez conhecer. "(1:18)

Se queres perdão, se queres a vida eterna, se queres conhecer Deus que te ama, tens de pedir a Jesus que venha à sua vida. Simplesmente levante seu coração e voz e diga: Senhor Jesus, venha em minha vida, perdoe meus pecados e seja meu Salvador.

(com tradução livre do Google Tradutor)

Nenhum comentário: