terça-feira, 9 de junho de 2015

LIBERDADE PARA ASIA BIBI! - NOVA EVIDÊNCIA

Asia Bibi foi acusada de blasfêmia e apostasia por ter se mantido fiel a sua fé cristã no Paquistão, um país predominantemente muçulmano. Ela não recebeu uma sentença ou julgamento justo e sequer teve a chance de defender sua inocência contra as falsas acusações.
NOVA EVIDÊNCIA
Embora as testemunhas já tenham sido interrogadas, seu testemunho não corresponde ao que os cineastas poloneses conseguiram registrar. O filme Liberdade para Asia Bibi (produzido por CitizenGO, HazteOir.org, SWM “Youth for the World”, Publishing Office “Rafael”) pode ser uma nova evidência no caso de Asia Bibi”
Esta campanha é dirigida à Suprema Corte do Paquistão em Islamabad. Queremos que eles reconheçam o filme como evidência. Assine a petição e CitizenGO vai submetê-la à corte. O filme inclui afirmações feitas pelos dois principais acusadores: Mohammed Idris (o proprietário da planatação onde Asia supostamente cometeu o crime de blasfêmia) e Mohammed Salim (o imã local). Ambos admitem que não ouviram Asia Bibi as palavras blasfematórias das quais ela é acusada. Eles apenas ouviram os relatos de Asma e Mafia, as testemunhas da suposta blasfêmia. Porém, as testemunhas oficiais na corte paquistanesa são Mohammed Idris e Mohammed Salim.
Assista ao seguinte trecho do filme, que contém a evidência:
https://www.youtube.com/watch?v=uvwRkuY5Lqg&feature=youtu.be
Mohammed Salim também afirma que é sua obrigação religiosa defender a dignidade do Profeta e que esta é a razão pela qual ele decidiu testemunhar na corte.
Outro imã, Abdul Rasheed, afirma que se Asia Bibi for libertada pela Suprema Corte, todo o Paquistão protesterá contra o veredicto e Asia Bibi será punida de qualquer modo.
Por favor, assine a petição para ajudar a impedir que Asia Bibi seja morta injustamente. Depois de assiná-la, não deixe de compartilhar o link nas redes sociais.

By Guilherme Ferreira · Belo Horizonte, Brasil · 01/06/2015, in http://www.citizengo.org/pt-pt/24385-liberdade-para-asia-bibi-nova-evidencia?sid=Mjg4MTMyOTYwMzQwOTUz

Nenhum comentário: